quinta-feira, março 29, 2012


Menos 1kg

Pessoal, não sei se vocês sabem, mas  me peso todas as quintas feiras. E adivinhem só: hoje descobri que perdi 1kg essa semana!
YESSSSSSSSSS!!!!!!

Pois é, estou com 67 kgs agora. E muito feliz! Estou lendo bastante o Pense Magro. Decidi que farei uma lista de presentinhos que darei a mim mesma por cada 2 kg que perder. Prometi que não compraria nada pra mim (roupas, maquiagem, etc..) se não emagrecesse o suficiente para merecê-lo. Espero cumprir HAHAHAHA.
O meu presentinho por esse kg perdido foi algo que eu estava precisando muito: uma balança!
Finalmente. Eu tava cansada de toda quinta feira comprar uma fichinha com a moça da farmácia e entrar lá só pra me pesar! XD

No Pense Magro eles ensinam a nos pesarmos todos os dias pela manhã. Achei muito estranho porque todo mundo sempre me ensinou a me pesar só uma vez por semana, no máximo. Mas... Como o livro está me ajudando muito até agora e tá dando tudo certo... Resolvi fazer! 

Quanto ao planejamento diário alimentar, pessoal... Acho que não vai dar pra fazer por aqui, porque fico a maior parte do tempo na rua... Acho que vou andar com um caderninho pra anotar o que como (e as calorias) sem precisar estar em casa pra isso, né? Começarei amanhã!

Estou tentando seguir tudo o que o livro diz, certinho :)
Estou muito animada com a possibilidade de alcançar um dos meus maiores sonhos... E pra sempre!!!!

Ai... Amanhã é dia de correr já me dá preguiça. HAHAHA


Beijos queridos e queridas.
Até amanhã!
4

4 comentários:

Rachel disse...

Olá querida, vc é do Rio? As meninas estão se reunindo pelo face pra fazerem um encontro light. Não sei se vc se interessa mas fica a dica. Se quiser saber mais sobre me coloque no seu face rachelrenovada que terá a informção do grupo em questão. Ah, mas não sou eu que estou organizando...

Bom, eu acho que foi uma excelente eliminação. Em relação a balança outra excelente aquisição. Mas eu já me fiz pesar todos os dias, fiquei sim motivada com cada grama eliminada dia a dia, mas vou te dizer... é bastante estressante!!! Tem dias que vc fez tudo certo e não vê IMEDIATAMENTE o resultado na balança no dia seguinte (ou pq reteu um pouco de liquido ou pq o intestino ainda está preso) e fica desanimada com o resultado e começa a se descontrolar um pouco. Eu prefiro 1x por semana. Pra mim funcionou melhor, pois vc já vê o resultado compilado, juntinho... e tem menos chances de dar erro.

Outra coisa é a importância de anotar. Faça isso mesmo, compre um caderninho pequeno e anote. faz diferença!!! Te desejo um lindo fim de semana! bjs

Cici disse...

Aí, garota!!! Tá vendo que quando a gente leva o planejamento a sério, os resultados aparecem??? =D Eu te disse, eu te disse... =D Continue assim...
Ótima compra a balança... Mas não vai ficar enlouquecendo e pesando toda hora, hein?!? Eu sigo o que o livro prega (de pesar uma vez por dia e anotar o peso e a variação)... mas é só uma vez mesmo!!! =D Normalmente, me peso de manhã, logo após ir ao banheiro, antes de beber água... E o que a Rachel falou aí em cima é verdade: às vezes a gente faz tudo lindo, mas a amiga balança não mostra nada no dia seguinte... E às vezes, sobre um pouquinho... Pode ser retenção hídrica... Enfim, não vai entrar em pânico quando a amiguinha balança não mostrar o que a gente quer ver, combinado?!? =D
PARABÉNS pelo resultado!!! =D
Bjs!

Segredos de Mulheres disse...

Oi coloca fotos suas para gente ver o seu processo!!! Parabéns*-*

Clara disse...

hoje a tpm atacou fortemente, mas qdo a fome de doces bateu, fui pro blog da Dani Tamega, vou fazer o plano 12 semanas, comeco segunda, ja fiz supermercado para nao ter desculpa... to gripada e mocinha, pensa no farrapo.

bjs bom findi

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t