terça-feira, maio 01, 2012


Não morri!

Embora vocês não tenham sentido falta de mim né...

porque ninguei me ama?? ai que vida dificiooo

Vim aqui dizer que tive uma mega-blaster recaída essas duas últimas semanas. Sei que meu último post foi super animado com a dieta e exercícios e tudo mais. Prometi até uma novidade no blog, que não rolou ainda. Mas parece que quando a deprê quer me pegar ela me pega de jeito mesmo.

Sou muito 8 ou 80 e eu odeio isso. Ou estou MUITÃO FELIZ, ou estou à beira do suicídio UAHUAHUAHAU

Ok, não é pra tanto, mas acho que dá pra entender como eu me sinto.

Essas duas últimas semanas eu tive alguns problemas pessoais, e isso sempre me leva ao descontrole, embora eu tenha treinado tanto e feito tantas listinhas com meu livro Pense Magro. 
E aí você chega a um estágio de desânimo tão grande que você sabe que está engordando mas não se importa.

E isso foi tão perigoso, porque se eu continuasse pensando assim eu ia recuperar todos os quilos que perdi até agora e isso seria UÓ.

Pois é, filhas, a semaninha deprê me rendeu alguns prejudícios. 

Quinta passada eu estava com 66.7 kg. 

Na retrasada eu estava toda linda e saltitante com meus 64.2! Ou seja, engordei 2.5kgs em apenas uma semana. Essa outra semaninha seguinte também comi bastante, todos os dias, e essa quinta feira tenho que me preparar pra outro choque de realidade.

É muito ruim você ficar indo e voltando, indo e voltando toda hora. Ter que recomeçar toda hora. É exaustivo.

Mas chega um ponto da sua vida que você percebe que ninguém pode fazer isso por você. Ninguém pode te motivar, ninguém pode te mostrar o quanto você precisa emagrecer. Isso vem de dentro. E é esse "de dentro" que torna tudo mais difícil, porque não têm uma fórmula mágica.

Estou voltando. Com 2.5kgs (a princípio) a mais, mas estou voltando. E, de certa forma estou feliz por isso. Estou feliz por não ter simplesmente jogado tudo pro alto, largado o blog e abnegado de toda a minha confiança, de toda minha auto estima, de toda minha feminilidade e meus sonhos. É muito fácil ser gordo. É muito fácil você se desanimar com tudo, querer ficar no sofá comendo jujubas o dia todo. 

Pois é, chega um momento da sua vida em que que você percebe: ninguém fará o esforço por você.
E eu estou disposta a fazer esse esforço, a fazer esse esforço por mim. Eu mereço, sabe? Eu mereço ter tudo o que eu imaginei ter desde a minha pré-adolescência, eu mereço superar o bullying que sofria, eu mereço causar uma boa impressão às pessoas. Eu mereço me cuidar. 
As pessoas podem chamar de futilidade, eu chamo de saúde mental. Estou cuidando não só do meu corpo, mas do meu psicológico.

Boa noite a todas, visitarei o blog de vocês pois estava meio ausente, quero saber todas as novidades :)
Beijos
2

2 comentários:

Ju disse...

Eu sei bem como é isso. Também sou muito 8 ou 80 mas com o tempo a gente vai aprendendo a lidar com esse temperamento, né?! Mas que bom que vc "acordou" a tempo e não se deixou engordar mais. Relaxe um pouco, não se cobre tanto... isso passa e logo, logo o ânimo volta!!! Torcendo por vc, tá?! Beijinhos

disse...

Oi Flor!!! Tb estou saindo de uma fase de desânimo... Mas o que importa é levantar a cabeça e RECOMEÇAR!!! Conte com meu apoio...
Um beijinho!!!!

http://emagrecendoocorpo.blogspot.com/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t