quarta-feira, maio 30, 2012


Vou tomar Dyma Burn!


Boa noite pessoal!
Bem, como vocês sabem (ou não), eu entrei na academia há um mês. Estou malhando na Smart Fit e estou amando! É uma academia toda grande e bonita, nem parece que pago só 70 reais HAHAHA

Enfim, vamos ao que interessa né?

O meu maior problema pra ir à academia esses dias é que está caindo na rotina. Eu estou agindo como uma pessoa que está na manutenção de seu peso, com vários deslizes e não me importando muito com isso, sabe? Daí não emagreço nem engordo. Isso me deixa muito sem energia pra ir à academia. Fico desanimada, e quando chego lá quero logo ir embora HAHAHA
Resolvi tomar esse termogênico pra me ajudar:

"O Dyma Burn Xtreme é um termogênico poderosíssimo, ele promove um aumento da queima das gorduras, ajuda na performance de seu treino dando mais energia e disposição, elimina a retenção líquida e contribui para a moderação do seu apetite. Foi totalmente desenvolvido nos Estados Unidos em um dos melhores laboratórios de termogênicos do mundo."


Pois é gente, o meu deve estar chegando aí essa semana e estou MUITO animada. Sei de vários efeitos colaterais, em algumas pessoas dá tremedeira, insônia, e muita ansiedade. Vamos ver como reagirá ao meu corpo!

Beijinhos,
Úrsula




2

2 comentários:

Amanda disse...

Oi Ursula!!!
Você disse que um dos efeitos colaterais é (ansiedade)será que é uma boa. Beijos
blogsegredosdemulher.blogspot.com

Projeto B. disse...

Ah isso é uma incógnita xD Estou só esperando chegar e aí eu começo a tomar e conto aqui como é que está sendo!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t