quinta-feira, junho 21, 2012


Dyma Burn - Relato


Boa tarde queridas e queridos!
Quem é vivo sempre aparece né? xD

Bem, resolvi vir aqui dar uma atualizada no meu processo de emagrecimento, como estão indo as coisas e tal. Como vocês sabem, eu comprei um suplemento termogênico chamado Dyma Burn. Estou tomando há quase um mês e queria contar um pouquinho da minha experiência.
No início, eu tomava apenas uma cápsula por dia (apesar de a recomendação ser de duas por dia, eu estava com medo de passar mal!) e gente, é uma maravilha. Você fica com um pique inacreditável. Hoje eu vou pra academia todos os dias, faço 1h30 de exercícios aeróbicos e ainda vou pra musculação depois. Todos os dias (!!!) Hoje não fui porque meus músculos estão inacreditavelmente doloridos 

Eu quando tomo Dyma Burn

Mas obviamente nem tudo são flores né queridas, senão todas as gordinha do mundo já teriam comprado e começado a tomar esse remedinho. 
Eu percebi que, depois que comecei a tomar o Dyma, fiquei com muitas espinhas. No rosto, nas costas, nos ombros também. É um pouco desagradável, mas não foi nada assustador tipo daquelas cheia de pus nem nada do tipo AHAHAHA.
Mas... Vamos concordar que é chato né? Só que eu prefiro ser uma magra com espinhas do que uma gorda sem espinhas. 
Meu namorado disse que esse efeito é só no início, então estou esperando passar (tomara que passe logo!)

Outro efeito colateral é a ansiedade. Você TEM que tomar e ir malhar, não pode tomar e ficar sentado no sofá. Se você ficar parado, vai ficar muito nervoso, ansioso com tudo. É um inferno. 

Também tive mais um efeito, que é o enjôo. Mas isso foi só nas primeiras semanas. Eu ficava me sentindo bem desconfortável e com vontade de vomitar. Por isso é preciso se alimentar direitinho e não ficar nessa de passar fome pra emagrecer, porque se você não comer direito você VAI passar mal, é fato. Ainda mais se estiver tomando um termogênico.

Pessoal, lembrem-se que todos esses efeitos colaterais a que estou me referindo, todos os benefícios que senti, são sobre a minha experiência. Não quero aqui influenciar ninguém a tomar termogênicos ou não, e também não quero dizer que a sua reação será a mesma que a minha se você começar a tomar. 

Aproveitando, resolvi deixar mais uma foto do meu progresso pra vocês verem :)

Eu semana passada na academia

Acho que essa foto é de 2010... Olha minha barriga o.o

Pois é gente, já emagreci bastante de lá pra cá, mas ainda há um longo caminho a percorrer... Preciso perder mais 10 quilos... O importante é sempre lembrar que o sucesso não é uma corrida, seja paciente. Todas lindas no  verão, ein! xD

HAHAHAHAHA

Tenham um bom fim de semana!
2

2 comentários:

Catuxa Mimi disse...

Estás mto bem! Nem parece q precisas perder 10kg!

fernando alberto disse...

Poxa eu também tomei o dyma burn, comprei na Monster Suplementos, e realmente o produto ajuda muito na queima de calorias... parabéns pelos resultados..

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t