quarta-feira, outubro 17, 2012


Maquiagem emagrece?

Homer assustado Wallpaper Download
 Serááááá?

Quando eu era mais gorducha eu não ligava muito pra minha imagem, sabe. Mas o tempo foi passando e eu fui percebendo que as pessoas realmente te julgam pela sua aparência. Seja isso bom ou não, temos que aceitar certo?

Comecei a me interessar mais por maquiagem e roupas e coisas de menina, e todo um universo se abriu pra mim HAHAH XD Descobri que a maquiagem pode sim ajudar a parecermos mais magras!

Homer também quer se maquiar


Meninas o negócio é criar uma ilusão de ótica, um contorno para seu rosto parecer mais fino e elegante :) É muito fácil, você não precisa comprar nenhum produto importado nem nada do tipo. Como não sou maquiadora, deixo vocês com a linda Paola Gavazzi pra explicar a vocês.

Gente adoro essa mulher. Sério! Ela é muito engraçada!

Além da maquiagem, existem outros truquinhos para deixar a gente com a ilusão de que somos mais magras! 
Como por exemplo, não cortar seu cabelo muito curto, acima do queixo. Isso dá impressão de rosto mais largo.

E quanto às roupas, a regrinha de não usar listras horizontais é universal, né? Todo mundo já conhece! Mas muita menina não sabe que as roupas que tem o corte mais justinho na altura da costela e soltinhos em seu comprimento dão a impressão de silhueta mais fina. Isso se dá porque a costela é justamente a parte mais fina do nosso corpo! :)


Espero que tenham gostado!
Beijinhos 
Úrsula







6

6 comentários:

Engenheira Dietética disse...

hehe, nunca bebeu uma água ruim não? salobra? :-P
Acho que vc não leu direito... :-)

Anônimo disse...

Adorei o post. Não me maquio muito, mas quando passo maquiagem sempre faço na bochecha pra tera ilusão de ser mais fino. Mas uma coisa que faço que é errado é usar listras! Nossa, como adoro! rs Bjos

Al!ne disse...

Menina tava precisando msmo de umas dicas dessas de truques de make... da ultima vez q tentei ficou parecendo uma criança mexendo na makiagem da mae... Horrivel!! Eu tb era mto desleixada com minha aparencia... Nao me cuidava e mto menos me maquiava... Ai fui crescendo e descobri a maravilha de ser mulher... Poder se encher de fru-frus... passar horas se arrumando... Adogo!! Vicio total!!

Bjz!

Emagrelícia disse...

Eu não boto muita fé que maquiagem emagrece, mas que dá um UP na autoestima e ajuda super no ''brilho do olhar'', eu acredito! rsrs


beijos

Engenheira Dietética disse...

kkkk eu sei, só quis explicar mesmo :-) posta aí!

Unknown disse...

Conheci teu blog a pouco tempo mas já li vários posts, gostei bastante! Eu comecei uma dieta a poucos dias aliada a academia, e criei um blog-diário onde irei contando o que como, minha perda de peso e dia-a-dia. Para quem quiser dividir sua história e acompanhar - http://projetodudagostosa.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t