domingo, março 25, 2012


Dia #1

Olá pessoal!
Hoje estou muito feliz pois acordei animada para seguir minha dieta.Comprei um livro que se chama Pense Magro e ele têm me ajudado muito! Nele, diz que nós precisamos programar todas as nossas refeições. Bem, farei isso por aqui.

Café da manhã
2 fatias de pão integral com queijo e presunto
1 copo de Ades

Almoço
2cs de arroz 
Meia concha de feijão
1 peito de frango

Lanche da tarde
1 fruta
4 cream cracker

Hoje vou dormir na casa do meu namorado. Não sei como planejar o que comerei depois que chegar lá... Mas me aterei à dieta sempre!
Pessoal, eu preciso muito da ajuda de vocês... Criei esse blog pois não tenho mais forças pra continuar a dieta, não tenho mais confiança.. Tá cada vez mais difícil.
Queria dicas, de vocês. Como vocês se alimentam? É fácil manter essa rotina?

Beijos,
Úrsula

5

5 comentários:

Tayane Ribeiro disse...

nossa eu não consigo programar refeiçoes, flor enquanto você quer emagrecer eu tento engordar, e sei como e ruim as pessoas constantemente ficar te criticando pelo seu peso
pode contar comigo vou vir aqui sempre ver sua evolução
beijos
lolamantovani.tk

Cici disse...

Oi, Ursula!
Passei para conhecer o seu cantinho... =)
Também li o Pense Magro, ele me ajudou bastante!!!
Além disso, sigo a dieta dos vigilantes do peso... gosto muito da proposta do vigilantes, porque eles não proíbem nada... mas para conseguir ter sucesso (como em todas as dietas!), é preciso ter muita disciplina!!
Em relação à programação da alimentação que você postou, senti falta de uma frutinha no café da manhã... Procura incluir uma frutinha que você goste, nosso corpo precisa das fibras e das vitaminas das frutas!!! De que horas você toma café da manhã normalmente?! Porque se for bem cedinho (como eu, que tomo às 07:30h), é importante incluir um lanche (mais uma fruta, por exemplo!) por volta das 10:00h...
Além disso, também senti falta das verduras / legumes no seu almoço... Uma salada verde é uma ótima aliada na dieta, porque "enche" o estomago com pouquíssimas calorias... Ou seja, você vai estar enganando o estomago, que vai estar satisfeito com pouquinha calorias... Sem falar que o corpo também precisa das fibras e vitaminas, como falei das frutas... =)
Por fim, procure beber muuuuuuuuuuuita água... Eu tenho sempre comigo uma garrafinha... Ajuda muito a emagrecer... Fora que hidrata o corpo, a pele fica mais bonita, o cabelo e as unhas também, ajuda a combater a celulite... Só coisa boa!!!
Bem, acho que essas são minhas dicas... =)
Vou te acompanhar por aqui, tá?!?
Bjos e vamo que vamo!

Projeto B. disse...

Lola, eu tenho algumas amigas que também tão tentando engordar e pra mim é algo tão diferente, eu não consigo imaginar sabe, a pessoa querer engordar e não conseguir xDDD Mas deve ser o mesmo tipo de batalha que eu vivo né?
Beijos!!

Projeto B. disse...

Cici, puxa, fico tão feliz com as suas dicas e a sua visita!!! Eu já fui até no vigilantes do peso, é bem legal também, mas fui há muito tempo e também não tenho mais como pagar kkkkkkkk Tenho um sério problema com esse negócio de comer salada no almoço, porque meu pai é quem faz as compras aqui em casa... Eu tinha que tomar vergonha e ir pessoalmente comprar as minhas coisinhas da dieta né? O que você acha? Você se planeja assim também?
Beijosss!!!

Cici disse...

Ah, se vc puder ir comprar suas coisinhas para a dieta seria melhor... porque aí vc pode escolher exatamente o que gosta ou o que tem vontade de provar... Fora que cria um compromisso tipo "ah, eu comprei isso e agora vou ter que comer, não posso deixar estragar!" (era o que acontecia comigo, em relação a algumas frutas hahahahaha)
Lá em casa quem faz as compras é minha mãe, mas como ela também está de dieta, ela sempre compra coisinhas saudáveis, muitas frutas e verduras sempre!! Quando eu quero alguma coisa específica para a dieta, eu peço a ela para incluir na lista de compras... =)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t