segunda-feira, abril 16, 2012


Post triste

O fim de semana foi um desastre, sobre a dieta. 
Essa é uma desculpa muito clichê mas quando foi se aproximando a sexta feira, eu fiquei tensa com algumas coisas em relação a minha vida pessoal, e preocupada. Muito triste, também. Daí que no final da sexta feira eu fiz tudo errado. E parece que nesses momentos você esquece que está fazendo dieta, ou a dieta não parece tão importante. Você só... se acomoda. Se conforta. Na comida.
O quão triste isso soa?
De lá pra cá foi tudo um exagero, sábado e domingo comi todas as coisas proibidas possíveis. 
Como pode uma coisa tão boa te trazer sentimentos tão ruins ao mesmo tempo? 
Se eu tivesse alguém pra conversar melhor sobre isso nos momentos em que fico nervosa, eu me sairia melhor. Mas embora eu tenha criado coragem pra fazer um blog, embora todos saibam que estou de dieta, ainda sinto muita vergonha de contar sobre essa tremenda dificuldade que eu sinto.
É uma relação horrível essa, eu e a comida. 
E eu me sinto tão envergonhada que acabo não tendo ninguém pra conversar e acabo não me abrindo com ninguém. 
Me desculpem por esse tipo de post, já é o segundo que estou fazendo aqui no blog, mas é que às vezes bate um desânimo danado e você não sabe mais como continuar.
Hoje eu não tenho nenhuma mensagem motivadora pra vocês :(
Espero me reanimar pra correr hoje, que é dia.
Beijos, meninas, e muito obrigada por tudo.
4

4 comentários:

Ju disse...

Vc não tem que pedir desculpas por nada. Esse tipo de coisa acontece com todas nós. É horrível, eu sei. Mas chega de se culpar! O que vc não pode deixar acontecer é continuar a comer como no fim de semana. Recomeça hj, com calma, com paciência e sobretudo, com amor a si mesma. Se culpar só vai fazer vc se sentir pior. Bola pra frente que vc consegue!!! Beijinhos e ótima semana!!!

Projeto B. disse...

Muito obrigada!!! Eu me sinto tão menos sozinha quando alguém vem aqui e fala essas coisas pra mim xD Estou indo lá correr!!!
Beijos, boa semana pra você!

disse...

Vamos sacudir a poeira, dar a volta por cima!!! Esqueça o que passou... Levante a cabeça e pense no agora!!! Você consegue!!! Força!!! E saiba que poderá contar com meu apoio, vc não está sozinha... Um beijo e uma semana iluminada!!!

Emagrelícia disse...

Eiii, nada de tristeza, não. Eu ficava com raiva de mim quando jogava todo o sacrifício da semana no ralo e me acabava no findi, mas isso é coisa que passa ;)

Quanto a relação eu, vc e as outras X comida
é uma coisa complicada mesmo... já pensou em terapia? Eu faço e adoro, me ajuda MUITO!!

Fica beeem e volte ao eixo.

bj bj

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t