quinta-feira, abril 05, 2012


Sobre pesagem, páscoa e comprinhas

Maaaaaaaais uma quinta feira se passou e mais um quilo (e 200 gramas) se foi! :D
Agora peso 65.8! Estou muito, muito feliz!

Essa semana foi bem tranquila porque como eu já disse antes, o blog me motiva muito, todos os comentários, e tal... Porém eu confesso que saí da dieta na terça feira, quando recebi uns bombons de uma das minhas alunas. Não consegui :(
Tinha tanto tempo que eu não comia chocolate, e além do mais estou na TPM. Sei que não é desculpa, eu sei! hahahah

Mas eu aprendi com isso, sabe. Ontem mesmo eu ganhei um cupcake de uma colega da faculdade, e por mais dó no coração que eu estivesse sentindo (hahahaha o cupcake era bonitinho, tinha umas estrelinhas), eu não comi. Deixei pro pessoal aqui de casa.

E pra completar, hoje meu pai me ofereceu Ferrero Rocher. Deus tá querendo me testar mesmo ein AHAHHAHA E adivinhem.........
Eu recusei!
É muito engraçado quando você pára pra pensar nessas mudanças que tão acontecendo na sua rotina, né? Há 4 meses atrás eu não só comeria um Ferrero Rocher como também pediria mais hahahhaa

Isso me lembra outro assunto que está perturbando muita gente...
Come filha! Depois vai tudo pras suas coxas, não vá dizer que não avisei!!! ahahhaa

Pois é. Já avisei a todo mundo que eu não quero chocolate esse ano, e estou tentando fugir dos almoços de família. Me chamaram pra almoçar na casa da minha avó amanhã e estou sinceramente pensando em não ir. Almoço de páscoa na casa da avó é ruim em dobro. Porque:
1- é almoço de páscoa
2- é na casa da sua avó, e sua avó sempre acha que você tem que comer tudo o que há no planeta

Sei que é chato, porque a família estará reunida, e é importante a minha presença e bla bla bla. Mas eu acho que especialmente agora, que eu to começando a minha dieta, é importante tomar certos cuidados.
Tomara que eu resista! Depois conto pra vocês!

Uma outra prevenção que tive contra o monstro gordocoelhinho da páscoa, foi ir ao mercado hoje! Essa ideia foi super legal, pois eu economizei (gastava em média 8 reais por dia quando fazia meus lanchinhos fora de casa) e tenho um incentivo a mais, do tipo: "Ahhhhhhh Úrsula agora que você já comprou não vai furar essa dieta né!" 

Qualidade  de imagem10000!!! Mal de parkinson precoce mandou lembranças


Destaque especial pra esse queridíssimo aqui:

O sorvete das gordinha

Não sei se vocês já ouviram falar desse sorvete, o Molico Yogo!
Ele é feito de yogurte, e uma bola tem apenas 37 calorias. Pirei quando vi esse potinho na prateleira, foi amor à primeira vista! HAHHAHA 
Só não pirei tanto com o preço, que achei um tanto salgado (20 reais). Mas como eu queria muito, fiz um esforço.
Espero que seja bom, comprei granola pra comer junto com ele! Mas só poderei provar amanhã, já que hoje o dia está corridíssimo!

E vocês, tão se preparando pra páscoa ou vão chutar o balde mesmo? 

Beijos,
Úrsula


4

4 comentários:

Amanda disse...

Jamais Amiga, já perdi 2,5kg, não estou afim de engorda 5kg só no domingo néh(kkkkkk)Beijos... Boa Sorte com o coelinhogordo.

Ju disse...

Eu ainda não decidi se vou comer ovo ou não. A cabeça fala uma coisa, o coração outra... hahahaha Depois vc me conta se esse molico yogo é bom? Sempre fico achando que é "aguado"... sei lá! Beijinhos, bom feriado e força no almoço em família!!! ;)

Cátia disse...

Oi! (não sei o teu nome :( )
Acho mto mau não ires ao almoço da avó, vai sim! E explica-lhe que tens que te controlar porque queres ficar mais magra e saudável! Não nos podemos esconder dos momentos bons em família por causa das dietas... temos que nos habituar e ser fortes!
Boa Páscoa! Bjo

Luciana disse...

nossa, é o máximo qndo recuamos chocolate, dá uma força né....
e esse sorvete ai nunca tinha visto... achei caro mesmo, mas se compensar dai não tem preço, haha

poxa, hoje comi 3 bombons e alguns chocolates a mais, mas tudo bem, não posso me privar de comer nada, pq já passei por isso de ficar sem comer e dai qndo come um pouco é como alcoolatra que bebe tudo de uma vez.

parabéns pelo seu peso, acho excelente ! (:


beijos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t