segunda-feira, abril 09, 2012


Saldo da Páscoa

É... Pois é. Aconteceram algumas coisas esse feriado.
Sexta feira, como disse, eu não fui almoçar na casa da minha avó. Portanto eu me privei de qualquer coisa que fugisse à dieta. Pensei "poxa, eu poderia ter ido à casa da minha avó... então se agora é pra seguir a dieta, vamos seguir direito!" xD
Foi até meio difícil, sabe, porque eu fiquei o dia todo em casa, e sempre tem coisinhas pra comer aqui né!

No sábado eu consegui ser saudável por todo o dia. Anotei minhas refeições, comi tudo no horário. 
ATÉ QUE...
Até a hora que eu tive que sair. Saí de casa 19hrs e só consegui voltar à 00hrs. A refeição que eu tinha programado pras 22hrs foi pro espaço. Fiquei muitoooo nervosa, porque estava com fome. E daí eu vi a mesma Úrsula de meses atrás, devorando tudo o que via pela frente. 
E me senti tão mal, sabe. Me senti cheia, inchada mesmo, meio enjoada por ter comido tanto. Fiquei triste.

No domingo eu quis compensar tudo o que tinha feito no dia anterior. Portanto comi direitinho. E eu acho que domingo foi o dia mais difícil de todos, porque teve almoço em família, refrigerante, e - adivinhem - chocolates mil. Eu mesma dei chocolate à eles (tadinhos, não é porque eu não como que eles também não tem que comer né hahahaha), e resisti fortemente!
Ok, eu comi 2 bis. Mas só 2 bis!!! Isso foi com certeza uma vitória pra mim :)

Sabiam que 2 bis têm 80 calorias? 

Nunca tinha parado pra pensar nas calorias dessas besteirinhas que a gente come.
PESSOAL! 80 CALORIAS!!! Com 80 calorias eu como trezentas frutas e não ganho espinha de brinde! ahhahahahaha

Beijos,
Úrsula
7

7 comentários:

Amanda disse...

Parabéns Linda vc conseguiu se controlar bem!!! Beijos*-*

Emagrelícia disse...

Uhuu! Você se saiu mtooo bem por ter comido só 2 bis (dois bis não é estranho?? parece que 'bis' já são dois hahaha)

... devaneios à parte, parabéns mesmo.

Eu comi igual uma vaca no pasto e agora tou surtada. Amanhã começo uma ''novena'' e seja o que Deus quiser.. rs

beijos beijos

Rachel disse...

Oi Úrsula, agora é isso mesmo, voltar à linha sem culpa e rápido!!! Vc consegue sim!!! Tb não sabia que tinha taaaanta caloria! Qd a gente aprende ler rótulos td fica impressonante!!! Eu tô nessa com o sódio. Mais até que com calorias!!! Um bjo e ótima semana

Flavia disse...

Eu meti o pé na jaca no feriado, sou louca por chocolate, essa semana queimo tudo na academia.
Po, só 2 bis? Hehehehe vc é mesmo controlada, parabéns.

Projeto B. disse...

Só 2 bis no domingo né! Mas no sábado eu comi como uma maluca à noite xDD aahahah fiquei super mal no dia seguinte

disse...

Oi Úrsula! Parabéns! Comer só dois bis realmente não é para qualquer um (ainda mais bis - eu comia a caixa inteira de uma vez só...
Ai menina, aki em ksa ainda tem chocolate... Mas tá difícil controlar... :-/
Força aí na sua luta!!!
Conte comigo!
Um beijinho!!!

PS.: Tô te seguindo :-D

Projeto B. disse...

Eu to ficando realmente empenhada com a dieta esses dias. Na páscoa eu ganhei uma caixa de bombom lá no trabalho. Me deu a louca e eu comecei a comer desesperadamente, comi uns 4 bombons em tipo 1 minuto ahhahhaha. Aí fiquei nervosa, e acredita que joguei a caixa fora? Nem me reconheci! xD

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t